DÚVIDAS FREQUENTES

Paguei e o status está processando.
O status processando significa que o pedido foi aprovado e está na fila de produção para envio

Quando vou receber o meu produto?
Produtos personalizados o prazo de produção e envio são de 07 a 10 dias úteis. A data de entrega informada no momento da compra é a soma do prazo de produção e tempo da transportadora.

Posso retirar em mãos?
Não! A Oops dog é uma loja Virtual. A entrega é realizada somente pelo os correios ou transportadora.

A Oops dog vende no Atacado?
Não. Vendemos somente para o consumidor final.

Posso devolver um item personalizado se mudar de ideia ou se tiver escolhido o tamanho errado?
Não oferecemos devoluções de nossos itens personalizados, pois eles foram feitos especificamente para você e não podem ser revendidos.
Certifique-se de medir seu animal de estimação corretamente e escolher o tamanho de acordo com nossos guias de tamanhos específicos, pois nem todos os fabricantes são iguais.

Que garantias você oferece?
Oferecemos uma garantia de substituição de 01 mês em todas as nossas Tags de identificação, coleiras e guias. Isso não inclui desgaste excessivo ou se for mastigado ou lavado incorretamente e mau uso. Somente defeitos de fabricação.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato pelo Whatsapp abaixo.